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Políticas Gerais Hotel das Rosas LTDA ME

Disposições Gerais

 

1-Fumantes – Possuímos apartamentos com sacada para uso pelos hóspedes fumantes, não sendo permitido fumar no interior dos quartos e dependências internas do hotel, conforme artigo 49 da Lei nº 12.546/2011 e pelo Decreto nº 8.262/2014.

2-O pagamento da(s) diária(s) deve ser feito no ato do check-in, exceto para contas faturadas e depósitos antecipados. Consulte o item 14 para garantia de reserva.

 

3-O valor da diária é por pessoa e por categoria de apartamento.

 

4-Café da manhã e internet wireless estão inclusos no valor da diária. Não cobramos garagem.

 

5-Horário do check-in (entrada) 14hs, horário check-out (saída) 12hs se deseja permanecer além do horário de saída, consulte disponibilidade (podendo haver cobrança de meia diária até 18hs)

 

6- Não aceitamos cheques.

 

7- Cortesia de uma criança até 8 (oito) anos por apartamento, 2 crianças valor de um adulto normal.

 

8-Em períodos de alta temporada (natal, páscoa, carnaval, feiras e mês de dezembro) hotel somente confirma a reserva com pagamento antecipado ou faturado. Meios de pagamento antecipados: PIX, depósito em conta e cartão de débito. Não efetuando o sinal até a data limite enviada a reserva será automaticamente cancelada. Prazo médio solicitado do adiantamento no mínimo 14 dias.

 

9-Depósitos antecipados em Banco:

Enviar o comprovante do depósito para o e-mail: reservas@hoteldasrosas.com.br juntamente com o número da reserva, caso não feito este procedimento o crédito não será efetuado na conta do cliente e a reserva será cancelada.

 

10-BOOKING.COM O cartão de crédito fornecido no site da booking não será utilizado pelo hotel, somente em caso de NOSHOW (Não comparecimento ao hotel).

 

11- O Hotel pode vetar a hospedagem de famílias que não portarem os documentos de crianças e jovens menores de idade.

 

12- Somente no caso de o hotel estar lotado e o hóspede que tiver saída para o dia da lotação, não sair até o meio dia, e o hotel não conseguir entrar em contato com o hóspede, das formas possíveis para retirar sua bagagem, o gerente do hotel fará a retirada para que possamos fazer o check-in do próximo hóspede.

 

13- Voltagem de todo o hotel é 220V

 

14- A reserva é somente garantida mediante pagamento antecipado ou por faturamento mediante aprovação do cadastro da empresa. Se por algum motivo não foi solicitado pagamento antecipado pelo hotel, e você quer garantir sua reserva, entre em contato com o mesmo o mais breve possível.

 

15- A garagem coberta do hotel tem capacidade para 14 veículos. Os veículos ficam enfileirados e o hóspede deverá deixar a chave na recepção. O estacionamento frontal do hotel possui vagas as quais não há necessidade de deixar a chave.

16- Capacidade máxima de camas e pessoas: Apto luxo casal 1 Cama casal (2 pessoas), apto luxo solteiro 2 camas solteiro box (2 pessoas) Suítes 1 cama de casal (2 pessoas)

 

17- Possuímos berço que estará disponível mediante pedido antecipado e a confirmação pelo hotel.

 

18- Itens extras não são calculados automaticamente no custo total da reserva e devem ser pagos separadamente durante sua estadia.

 

19- O funcionamento da piscina do hotel: 01 Novembro a 30 de Março. Aquecimento da piscina por meio de painéis solares, dias sem sol não haverá o funcionamento do aquecimento. Água fica levemente morna.

 

20- Animais de estimação de pequeno porte são permitidos mediante solicitação e ajuste com acordo de conduta.

 

21- Política de Cancelamento

 

I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política:

Baixa temporada

- Cancelamentos com até 24h de antecedência do horário de check-in do hotel não haverá penalidade ao hóspede;

- Após este prazo, em caso de cancelamento ou não comparecimento, será cobrado o valor integral já pago;

 

Alta temporada (Feiras, Páscoa, Novembro e Dezembro) Consulte o hotel para mais informações sobre a  alta temporada.

- Cancelamentos com até 14 dias de antecedência do dia de check-in do hotel não haverá penalidade ao hóspede;

- Após este prazo, em caso de cancelamento ou não comparecimento, será cobrado o valor integral já pago;

 

22- Cancelamentos serão aceitos somente por e-mail. O horário de resposta destes e-mails é de Seg a Sex das 8hs até às

17hs. O reembolso só será efetuado após a efetivação da transação por nosso setor administrativo.

O e-mail a ser utilizado é o “ reservas@hoteldasrosas.com.br “. 

 

23- Condições Gerais e Política do Hotel: A quantidade de diárias pagas ou faturadas será a quantidade de dias que será liberado no cartão do apartamento.

24- Nossa recepção opera 24 horas, 7 dias por semana, estando sempre pronta a atendê-los.

Alertas Jurídicos FNRH e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA):

  • O hóspede que não portar documento de identidade com foto ou negar-se de preencher a FNRH (ficha nacional de registro de hóspede) poderá ser vetado o ingresso ao hotel. Segundo o Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010, que regulamenta a Lei do Turismo nº 11.771/2008, a movimentação diária de hóspedes deve ser registrada através da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, sendo obrigatório que o hospede faça seu preenchimento de forma completa, assertiva e verídica.

  • Política de hospedagem de menores de idade: O Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei n.º 8.069/1990, Art. 82, proíbe a hospedagem de menores de dezoito anos em hotel, motel, pensão, pousadas ou congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. Art. 250, hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, motel, pensão, pousada ou congênere (Redação dada pela Lei n.º 12.038, de 2009).

  • Lei n.º 8.069/1990(Estatuto da Criança e do Adolescente). Art. 21. O poder familiar será exercido, em igualdade de condições, pelo pai e pela mãe, na forma do que dispuser a legislação civil, assegurando a qualquer deles o direito de, em caso de discordância, recorrer à autoridade judiciária competente para a solução da divergência.

      Na hospedagem de menores:

  1. A legislação brasileira obriga os hotéis a exigirem apresentação do documento de identificação do menor e, se for necessário, uma autorização judicial. Sem isso, o menor não poderá se hospedar no ambiente;

  2. Se ambos ou um dos pais estiverem ausentes e não forem se hospedar junto com o menor, é necessário a apresentação da autorização de hospedagem feito em próprio punho e assinado por ambos os pais ou pai que estiver ausente com firma reconhecida em cartório no momento do check-in.

  3. Os pais, um dos pais ou o responsável deve levar consigo a certidão de nascimento, passaporte, carteira de identidade ou qualquer outro documento que tenha foto e que confirme o parentesco ou a filiação. Sem autorização da Justiça, nenhuma criança menor de 12 anos pode viajar para fora de onde reside sem a companhia de responsáveis.

Hotel das Rosas 2021

 

Última Alteração  20 Julho de 2021

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